2010-10-28

Estrelas e Igreja










1 comentário:

  1. Olá Carla!!
    Primeiro tenho que te dizer que estou deliciada com o teu cantinho...e com a tua arte.
    Por outro lado agradeço os imensos gráficos muito lindos que tens a amabilidade de partilhar.
    Sou tua seguidora...
    Pouco posso bordar...mas ocorreu-me fazer-te um pedido já que és expert e tens muito gosto.
    Há alguns quadros que reportam breast cancer, são quadros com expressões...no entanto todos em inglês.
    Tenho imensa vontade de fazer um para oferecer à unidade de oncologia onde fiz meus tratamentos e à qual continuo ligada...
    No entanto não tenho a tua arte de criar...
    Seria pedir muito que me ajudasses??
    Pode ser, eventualmente algo criado por ti mas queria que constassem as palavras Faith/Fé Hope/Esperança Strenght/Força Courage/Coragem Love/Amor...
    Fico a aguardar algum feedback de tua parte e agradeço o carinho que possas depositar neste meu pedido.
    Lógico que te serão dados os créditos do gráfico.
    Beijinho grande e continua a deliciar-nos com projectos lindos
    lourenco.ana@gmail.com

    ResponderEliminar