2009-04-29

Imans



Participei na troca de imans da Diana, e recebi este solinho bom, de cara laroca!!! Adorei o boneco e a até a minha menina do meio mo queria roubar... Mas é meu e só meu!!!!




Em troca enviei-lhe um iman comprado em Paris - O Moulin Rouge, e alguns imans que fiz com uns restos de cartão magnetico dum tabuleiro de jogo das minhas pikenas. São para a mamã e para o filhote que também está entusiasmado com esta malukice dos imans...


Bom, parece que o filhote ficou fã dos meus imans, mas eu acho que é só inveja do moinho vermelho da mãe... hehhehehee...


Bjks
CarlaSB

1 comentário:

  1. Oi Carla

    Já tenho saudades suas e dos seus magnificos greáficos!!!

    Gostei muito dos imans, parabéns, mas do que eu gostei mesmo foi do envelope de sarapelheira, está super original!!! Parabéns

    Bjocas e Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar